Atualização do Snapchat permitirá criar chats em grupo com até 16 pessoas

Quem estiver envolvido na conversa terá apenas 24 horas para ver as mensagens enviadas antes que elas sejam apagadas e cada uma delas só poderá ser vista uma vez por participantes

Pegando muita gente de surpresa com sua possibilidade de enviar mensagens, fotos e vídeos que se deletam automaticamente em 24 horas, o Snapchat rapidamente se tornou um sucesso pelo mundo inteiro e até passou a ser copiado por rivais. Ainda assim, o app não é perfeito e ainda conta com muitos recursos ausentes ou que poderiam ser melhorados, como é o caso das mensagens em grupo – ou melhor, como era o caso das mensagens em grupo.

A empresa responsável pelo aplicativo recentemente anunciou a chegada do Snapchat Groups, uma nova função que permitirá que você dê início a conversas com até 16 participantes no total. Como seria de se esperar, quem estiver envolvido nos chats terá apenas 24 horas para ver as mensagens enviadas antes que elas sejam apagadas. Além disso, cada pessoa só poderá visualizar os conteúdos recebidos uma vez antes que eles sumam.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *