Samsung: celular com ‘telas gêmeas’ pode chegar antes de display flexível

Rumores fortes indicam que a ideia desse projeto intermediário é testar o mercado e a recepção do público ao formato antes de investir na tecnologia mais avançada

Os rumores a respeito do desenvolvimento de um celular com tela flexível por parte da Samsung já circulam pela web – e nos bastidores da indústria – por um bom tempo. Já vimos indícios do projeto lá em 2015 e neste ano pudemos conferir algumas patentes da sul-coreana que apontam para um lançamento próximo desse tipo de aparelho. Agora, um novo relato mostra que a fabricante pode ter uma estratégia devidamente desenhada para testar a recepção do público a um produto desses: através de uma versão simplificada da tecnologia.

Enquanto os displays com bordas arredondadas começam a se popularizar mais entre os consumidores e as empresas – graças principalmente às apostas da Samsung com a linha Edge –, as telas dobráveis ou flexíveis ainda são componentes em pleno desenvolvimento e, como toda novidade, caras. Assim, para levar a empreitada adiante de forma mais segura – principalmente depois do lançamento catastrófico do Galaxy Note 7 –, a companhia pode acabar colocando no mercado um dispositivo com telas gêmeas.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *