O que acontece quando você não consegue se desligar dos games?

Assim como qualquer dependência, o vício em vídeo games pode ter consequências graves, mas uma história tocante mostra que sempre há um caminho

Era quase meia-noite de um dia comum quando Robin resolveu que era hora de sair suavemente da cama e, sem acordar o marido Terence, ir até o quarto de seu filho de 15 anos para verificar se ele estava dormindo. Ao chegar lá, ela confirmou – como esperado –, que o jovem Byrne ainda estava acordado encarando a tela de seu notebook e assistindo a vídeos de pessoas jogando video games, algo que fazia ritualisticamente todas as noites depois de passar horas ele mesmo com um controle nas mãos.

O que começou com um pedido leve para que ele desligasse a máquina e uma resposta de “eu preciso terminar de ver” logo tomou a forma de uma intensa troca de gritos até que, por algum motivo hoje esquecido, o garoto subitamente arremessou com força um copo que estava na cabeceira de sua cama. O vidro se espatifou contra a porta do armário de Byrne, deixando lá uma marca de 5 cm.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *