Spotify: explore as curiosidades e funções do Mapa Mundial da Música 2.0

Versão atualizada da ferramenta traz interface renovada, estatísticas dos países e playlist de centenas de cidades; trilha do teaser de The Last of Us Part II, por exemplo, é destaque no Brasil

Quando chega essa época de final de ano, algo tão comum quanto ganhar alguns quilinhos nas festas da época e torrar uma grana em presentes é conferir algumas compilações ou estatísticas do que aconteceu ao longo de todo o ano. Mesmo que o Spotify ainda não tenha liberado aquela mesma retrospectiva personalizada marota de 2015, os usuários podem matar um pouco da curiosidade a respeito do serviço de streaming de música através da versão 2.0 do Mapa Mundial da Música.

De acordo com a empresa, essa nova edição da ferramenta deve substituir com vantagens a ferramenta original – que ainda pode ser encontrada neste link. A ideia da brincadeira, segundo eles, é que para que seja possível entender todas as nuances musicais do nosso planeta, é preciso analisar e ouvir o que as pessoas estão escutando e compartilhando ao redor do globo. Assim, a função recém-lançada permite que você confira dados musicais de países inteiros ou de cidades específicas com apenas alguns cliques.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *