Site de relacionamentos promove encontros entre eleitores de Donald Trump

Criador da plataforma diz não concordar completamente com o futuro presidente dos EUA, mas acha importante a criação de uma comunidade segura para os simpatizantes do republicano

Os serviços que facilitam a paquera já existem há um bom tempo, fazendo bastante sucesso e criando um verdadeiro mercado do amor. Inicialmente, cartas ou telefonemas eram utilizados para o contato, mas, eventualmente, sites e aplicativos dominaram o cenário. Com a evolução do setor, teve início a segmentação, com opções para casais hétero e homossexuais, de uma determinada religião ou até com hobbies em comum. O mais recente projeto nesse estilo, no entanto, é bem inusitado: ele se foca apenas em apoiadores do Donald Trump.

Com o nome singelo de TrumpSingles.com (algo como “Solteiros de Trump”), o portal inaugurado no meio do ano já junta mais de 12 mil integrantes – todos teoricamente adeptos dos discursos do futuro presidente dos Estados Unidos. O criador da página, David Goss, não nega que sua iniciativa teve como inspiração outro serviço semelhante: o BernieSingles.com. Como o próprio nome escancara, o serviço promovia a interação entre eleitores e simpatizantes do ex-candidato democrata.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *