Samsung lança S7 Edge para rivalizar com o iPhone 7 Jet Black

S7 Edge Black

O fiasco com o Galaxy Note 7 fez a Samsung pensar em novas maneiras de revitalizar o Galaxy S7, lançado no primeiro semestre do ano, como seu produto premium até o lançamento do próximo smartphone da linha, o S8, previsto apenas para o ano que vem. Entre estas novas maneiras, estão o relançamento do S7 em diversas versões. A mais recente é a edição Black Pearl para o S7 Edge, um rival direto para a versão mais premium do iPhone 7.

Nesta quinta-feira (08) apareceram as primeiras imagens do S8 com o novo acabamento em preto, semelhante ao Jet Black que a Apple apresentou recentemente para o seu smartphone.


Detalhe frontal do novo Galaxy S7 Edge Black Pearl (Foto: divulgação/Samsung)

Além do apelo visual, a versão Black Pearl do Galaxy S7 Edge também vem com especificações premium, apenas com armazenamento de 128GB (outra semelhança com o iPhone 7 Jet Black), algo a mais para os compradores que desejam se destacar com o smartphone em relação às outras edições do S7, que vem com 32GB ou 64GB de capacidade interna.


Detalhe traseiro do novo Galaxy S7 Edge Black Pearl (Foto: divulgação/Samsung)

A nova cor se soma a outros lançamentos recentes da fabricante para o S7, como as versões Pink Gold e Coral Blue, que anteriormente eram exclusivas do Note 7. Com a opção de cores – e obviamente a semelhança com alguns dos acabamentos oferecidos pela Apple – a Samsung quer chegar na temporada de final de ano com opções atraentes para o seu celular top de linha.

Segundo dados divulgados pela Samsung em novembro, antes da Black Friday, somente no mercado norte-americano o Galaxy S7 teve uma grande aceitação, sendo usado por mais de 10 milhões de consumidores.

Fonte: TalkAndroid

via Canaltech

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *