Bem em conta: teclado USB da NewLink tem hardware simples e visual colorido

Visual tradicional, conexão Plug and Play e teclas coloridas são destaque do equipamento; preço do periférico é bastante em conta para quem quer um produto de entrada

Embora muita gente considere esse periférico um componente secundário para seu desktop, é inegável que o teclado faz dupla com o mouse como nossas principais ferramentas de interação com o computador. Com uma importância como essa e uma infinidade de opções de compra no mercado, escolher uma nova peça desse segmento pode ser uma tarefa realmente difícil. Para satisfazer quem busca por um produto prático e com visual diferenciado, a NewLink acaba de lançar no Brasil seu Teclado USB Level.

Com uma boa tradição no setor de hardware de entrada no varejo brasileiro, a fabricante resolveu introduzir a novidade no mercado como um equipamento acessível para quem quer fazer um upgrade neste final de ano. O acessório é disponibilizado no formato ABNT 2 – com 107 caracteres –, tem conexão USB e conta com teclas coloridas feitas sob medida para o público gamer: tanto o conjunto WASD quanto as setas direcionais podem ser encontradas nas cores azul e vermelho.

Leia mais…

via Novidades do TecMundo

Publicado por Carlos Trentini

Eu, eu mesmo e eu, agora e nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *